segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dicionário masculino

- Estou com fome = Estou com fome
- Estou com sono = Estou com sono
- Estou cansado = Estou cansado
- Quer ir ao cinema? = Gostaria de transar?
- Posso te levar para jantar? = Gostaria de transar?
- Posso te ligar? = Gostaria de transar?
- Me concede esta dança? = Gostaria de transar?
- Bonito vestido! = Que decote! Gostaria de transar?
- Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Gostaria de transar?
- O que há de errado? = Não sei por que você está dando tanta importância a isso.
- O que há de errado? = Que trauma psicológico auto-infligido e sem sentido você está querendo me empurrar?
- O que há de errado? = Estou vendo que hoje sexo, nem pensar
- Estou chateado = Quer transar?
- Eu te amo = Quero transar agora
- Eu também te amo = Tá bom, eu já sei disso. Agora... vamos transar?
- Sim, gostei do seu cabelo = Gostava mais do jeito que estava.
- Seu cabelo ficou bom = 50 paus pra ficar como estava!
- Vamos conversar? = Estou querendo te mostrar como sou uma pessoa profunda e talvez você queira transar comigo.
- Quer casar comigo? = Não quero que você transe com outros
- Gostei mais desse = Pegue qualquer vestido e vamos embora

0 comentários:

Postar um comentário

Aii valeu por comentar no nosso blog!
Abraço e volte sempre! ;D