domingo, 28 de junho de 2009

20 Coisas que nunca você irá ouvir de uma Mulher

1. Nossa! Você esta tão estressado! Deixa eu fazer uma massagem [...]
2. Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja!
3. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... você merece isso!
4. Matei duas baratas ontem...
5. Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
6. Vem ver, querido... a filha do vizinho está só de calcinha de novo!!!
7. Por que você não esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra uma coisa pra você?
8. Vamos assinar a Playboy?
9. Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga Fernandinha ?
10. Hmm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão...!
11. Claro que não, amor, nós não precisamos discutir a relação.
12. Cartão de crédito? Guarda, amor...
13. Carro? Vou de ônibus.....
14. Aquela(e) ali é mais barata(o)....
15. Já disse que não precisa abaixar a tampa...
16. Vamos ver o jogo?! Hoje é imperdível! Barueri e Oswaldo Cruz!!
17. Ah, passa de novo o filme do Batman!! Eu morro de rir toda vez!
18. Hoje eu quero é só atrás.
19. Cinema? Nem pensar! Hoje tem jogo do timão!
20. Aluguei "O Poderoso Chefão"!

0 comentários:

Postar um comentário

Aii valeu por comentar no nosso blog!
Abraço e volte sempre! ;D