sábado, 27 de junho de 2009

Troca-troca de emissora

A TV Aberta BR nunca teve tantas trocas de apresentadores entre as emissoras em um mês só. Só em Junho três apresentadores trocaram de emissora: o Gugu do Sbt para a Record e a Eliana e o Roberto Justus para o Sbt.
Mas e agora? Como irá ficar as duas emissoras com essas trocas? Você trocaria o SBT pela Record ou vice-versa? Primeiro vamos em partes:


Como ficará a Record e o Sbt com as trocas:

- Segundo a Folha, Gugu irá mudar para a Record só em março de 2010 e ele terá um programa dominical e poderá ter tambémum programa diário. Gugu já estaria sofrendo com a mudança já que Silvio Santos mudou o horário de seu programa para 12h00.
- Roberto Justus irá ter um programa semanal, o formato do programa ainda é guardado em sigilo e tem estreia para agosto ou setembro.
- Eliana ainda terá um programa dominical com o mesmo formato: entretenimento, informação e cultura.
- Ana Hickman ocupará o lugar de Eliana no "Tudo é Possível" da Record e a modelo ainda apresentará um programa de moda.

Resumindo: Gugu vai ter um programa igual ao Domingo Legal provavelmente no mesmo horário só que na Record e Eliana terá um programa igual ao Tudo é Possivel só que no SBT...

SBT x Record: quem vai ganhar o 2◦ lugar?

Com essas trocas quem irá conseguir o disputado 2◦ lugar? A emissora do Cenoura Abravanel ou a emissora do Bispo?
Isso ainda é um mistério, pelo menos por enquanto até porque quem
garante que o programa do Gugu na Record irá emplacar ou que o programa do Roberto Justus irá dar audiência. O Gugu não vai poder
copiar descaradamente seus quadros do SBT como o famoso "De volta para minha terra" e "Construindo um sonho" e o SBT não vai poder
criar a cópia do "O Aprendiz"...

0 comentários:

Postar um comentário

Aii valeu por comentar no nosso blog!
Abraço e volte sempre! ;D