segunda-feira, 24 de agosto de 2009

'A Fazenda' chega ao final e Dado vence

ACABOU! Graças a Deus ontem acabou a primeira edição do programa 'A Fazenda', da Record e para variar adivinha quem ganhou! QUEM? O Dado! OHHH! [/que surpresa! ¬¬]
Pois é, com 83% do total de votos, Dado venceu a cantora Danni Carlos, 33, na grande final do programa e os outros 12 participantes que estiveram confinados na fazenda em Itú, cidade do interior de São Paulo, desde o dia 31 de maio. O ator foi escolhido pelo público para receber o prêmio de R$ 1 milhão. A segunda colocada no reality show ganhou um carro Kia Sorento.

Os ex-participantes Franciely Freduzeski, Babi Xavier, Theo Becker, Fabio Arruda, Miro Moreira, Luciele Di Camargo, Mirella Santos, Jonathan, Fabiana Alvarez, Dani Souza, Pedro Leonardo, Carlinhos, eliminados do programa nesta ordem, estavam na primeira fila acompanhando a última noite do reality show.

"Eu não estou aqui para ganhar R$ 1 milhão. Eu estou aqui para fazer amigos. Eu já consegui alguns", respondeu Dado quando a participante Babi disse que com o caráter que ele tem, não iria ganhar o prêmio do programa como foi mostrado em umas das inúmeras cenas mostradas ontem a noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Aii valeu por comentar no nosso blog!
Abraço e volte sempre! ;D