domingo, 16 de agosto de 2009

Todo mundo tem um amigo... DESLIGADO


Ele é lerdo, se esquece fácil das coisas e demora um tempão para entender o que você fala, além de tudo isso ele sempre dá bola fora e sempre é zuado pelos amigos... esse é o famoso AMIGO DESLIGADO!

Espécie científica: mygho lerdu
Habitat: na maioria das vezes ele vive com você, seja na escola ou na sua casa, ele sempre está ao seu lado mesmo que você zoe com ele por causa da lerdeza dele.
Caracteristicas: sempre chama atenção devido a sua tamanha lerdeza, é o principal alvo de seus amigos quando o assunto é zuação...
Lerdos memoráveis: Chelsea Daniels, a melhor amiga da Raven e Carla Perez, devido ao 'I' de escola e ao 'E' de isqueiro como mostra o video a seguir:


Qual foi a maior lerdeza que você já fez?
As histórinhas a seguir foram retiradas da comunidade do orkut "Você é lerdo? Eu também", a lerdeza é tanta que nem vamos citar os nomes das pessoas...

"eu tinha chegado de um show, alem de lerda, lerda cansada mas...blz, fui direto passar as fotos que eu tinha tirado pro computador... normal, claro, se a lerda aki naum estivese com o cabo da camera na boca e se perguntando pq q tava tomando choque na lingua...e o pior foi q eu soh descobri o motivo do choque qnd meu pai me aviso!!"

"Tava vendo um jogo de futbol e perguntei pro meu pai... "pai qnto tá o jogo" ele respondeu "1 a 1 " eu virei e falei assim "PRA QUEM?? QUEM TA GANHANDO?"

"Moro no Rio, fui visitar minha tia no RS, e não levei o endereço dela..."

"como sou muito lerda sempre faço algo do tipo:
-pedem a colher e eu passo a faca
-me pedem algo vou busca e vou sem ele
-esqueço de ligar pra visar que é pra ir me buscar e fico reclamando da demora
-escovo os dentes duas vezes seguidas...
"

"Uma vez,começo de ano na escola o professor tava perguntando a idade do pessoal e eu pensando que ele queria saber o numero de chamada,quando chega minha vez eu respondo 22,isso quando tinha 12 anos nem fui zuado né..."

"Eu fui abrir a geladeira pra pegar o leite e fiquei brisando na frente dela e deixei o controle remoto la dentro e quando voltei pra sala fiquei loka a procura do controle sorte que minha mamys achou.."

"Fui num jantar na casa da amiga de minha tia ,a comida tava horrível e eu comecei a falar com mulher q tava do meu lado q a comida tava c/ cara de comida de macumba entre outras coisas...A mulher depois me disse q era a filha da dona da casa e q tinha ajudado a cozinhar..."

"comprei o sorvete a mulher me pediu o dinheiro eu dei o sorvete a ela e sai ahsaushaushaushaus depois que eu me tokei e voltei pa pega o sorvete"

"fikei quase a aula inteira procurando meu lapis e minnha caneta... aí fui lembrar q tava na "minha orelha"

"fui trabalhar 1:30h da manha penssando q era 5:30h ... fui assaltado antes d chegar do ponto do busão .. os fila da puta dos ladrão levarão mew roller e minha cartera ..."

Para ver mais histórinhas da comunidade CLIQUE AQUI!

Veja também:

0 comentários:

Postar um comentário

Aii valeu por comentar no nosso blog!
Abraço e volte sempre! ;D