quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais um episódio da Universal...


Ontem enquanto assistia TV durante ás 01h00 da madrugada tive a infelicidade de conferir um trecho daquele abismal programa da Record "Fala que eu te escuto". E sobre o que ele falava? Sobre o que? Sobre as acusações que a Universal vem recebido nessa semana.
O programa exibia trechos de um documentário que critica a Globo e depois o pastor fazia a seguinte pergunta aos telespectadores: "Rede Globo diz: "Universal é um quadrilha". Você que é da Igreja Universal se considera um mau elemento?".

Antes mesmo que eu comece a falar quero dizer que se a Universal não tivesse culpa no cartório eles não iriam ficar criticando a Globo, até porque a Globo não investigou eles, a Globo só passou a investigação, criticar fortemente a Globo e dizer que ela está "desesperada porque a Record está quase na liderança" é o mesmo que tirar toda a credibilidade da emissora.

Desde que eu me conheço por gente eu vejo a Record criticando a Globo, falando que é melhor que ela, mas o que a Record faz? Exibe novelas no mesmo formato da Globo (novelas relacionadas a temas atuais), "cria" programas do mesmo formato dos programas da Globo como
o "Jornal da Record (Jornal Nacional" e o "Domingo Espetacular (Fantástico)", entre outros.

Agora a Record vem exibindo matérias sobre as obras sociais que a Universal faz, sendo as denúncias só afirmam que a Igreja desvia o dinheiro do dizimo e não que não faz obras sociais.
Se há essas denúncias é porque tem "angu por trás do caroço", porque onde há fumaça há fogo!

Que a justiça seja feita e que alguém seja punido porque de corrupção e robalheira já temos o nosso senado brasileiro onde deputados e senadores fazem o que bem entendem e continuam soltos por aí gastando o dinheiro do povo e fazendo atos secretos...

NOTA: Abaixo um vídeo que mostra a TV de primeira que é a Record e a seriedade dessa "grande" emissora! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Aii valeu por comentar no nosso blog!
Abraço e volte sempre! ;D