terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Brincadeira da Frase Maluca [JOGOS DO ORKUT]

Por trás das mais diversas comunidades do orkut, há sempre
joguinhos e brincadeiras em alguns dos tópicos.
O jogo a seguir é simples, a primeira etapa é escolher a ação
que corresponde a hora, ou seja se é 15:oo segundo a tabela
o começo da sua frase é "eu gritei com''.

00---eu cantei para
1----eu babei
2----eu soquei
3----eu comi
4----eu me apaixonei por
5----eu coçei
6----eu dei o meu telefone para
7----eu marquei um encontro com
8----eu dancei com
9----eu abracei10---eu casei com
11---eu beijei
12---eu mordi
13---eu lambi
14---eu dei um sorvete para
15---eu gritei com
16---eu chorei para
17---eu briguei com
18---eu falei com
19---eu sorri para
20---eu fiz careta para
21---eu pisquei para
22---eu dormi com
23---eu cochichei com
24---paquerei com

agora escolha o dia do mês:

1-------um mendigo
2-------sua empregada
3-------uma banana
4-------um garfo
5-------um(a) mexicano(a)
6-------um pano de chão
7-------um ninja
8-------uma laranja
9-------o namorado(a) do(a) meu(inha) melhor amigo(a)
10------um bode
11------meu cachorro
12------meu pai
13------o computador
14------meu professor de ciências
15------minhas meias
16------eu mesmo
17------uma calçinha
18------um macaco
19------um pepino
20------um bichinho de pelúcia
21------um marcador permanente
22------uma abobora
23------uma escova de dentes
24------uma bola de futebol
25------meu psiquiatra
26------meu vizinho
27------minha cama
28------um jogador de futebol
29------uma panela
30------uma pessoa daqui da comunidade
31------um celular

e por ultimo a cor da sua camisa:

Branco------Porquê eu estava com vontade
Preto-------Porquê eu estava bêbado.
Rosa--------Porquê eu sou mauricinho/Pq eu sou uma patricinha.
Vermelho----Porquê as vozes me mandaram.
Azul--------Porquê eu não sei me controlar.
Verde-------Porquê eu me odeio.
Roxo--------Porquê eu quis.
Cinza-------Porquê eu estou pelado.
Amarelo-----Porquê alguem me ofereceu R$1.000.000.
Colorida----Porquê eu sou loko.
Laranja-----Porque sou assim mesmo!!

Realmente alguma frases são hilárias... veja a minha:
"Eu fiz careta para o computador porque eu estava com vontade"

E a sua, qual é? Poste ai!

16 comentários:

Anônimo disse...

eu beijei um jogador de futebol porque eu estava bebado.

terça-feira, junho 29, 2010
Anônimo disse...

eu abracei uma panela porque estava pelado
!

terça-feira, junho 29, 2010
Sâmmyah Lethicia' disse...

fiz careta , para um macaco , pq uma voz mim mandou !!!

segunda-feira, outubro 18, 2010
Anônimo disse...

eu dormi com um garfo pq sou uma patricinha.

sábado, dezembro 04, 2010
Anônimo disse...

fuidormir com um garfo pq as voses me mandaran

sábado, dezembro 04, 2010
Unknown disse...

hum muito0 legal essa
brincadeira .............

sábado, fevereiro 19, 2011
Unknown disse...

alok

terça-feira, março 29, 2011
Anônimo disse...

eu me apaixonei pelo meu cachorro poorq eu me odeio
q frazes hilarias essa!!1
legal a brincadeira.:D...

domingo, abril 17, 2011
Anônimo disse...

Eu casei com uma laranja porque naum sei me controlar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sábado, maio 07, 2011
Anônimo disse...

EU CHUPEI O PAU DO MEU AMIGO ELE METEU NA MINHA BUCETA GOSTOSA DE GRELO GRANDE CUZINHO

sexta-feira, junho 03, 2011
Anônimo disse...

Eu marquei um encontro com minha cama,Porquê eu estava bêbado.

sexta-feira, junho 24, 2011
Anônimo disse...

o que a vassora falou para pa;ai vassoura para de varrer poeira se nao vai estraga a minha beleza por que vc e uma piasabaaaaaaaa!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

sexta-feira, junho 24, 2011
Anônimo disse...

eu dancei com um mendingo porque eu nao sei me controlar!

quarta-feira, agosto 17, 2011
Caarol disse...

Eu chorei para uma panela porque eu sou loko

Que Brisa essas frases manow!*

terça-feira, novembro 29, 2011
eu mesma disse...

eu babei o computador porque eu estava com vontade...
kkkkkkkkkkkkkk

domingo, fevereiro 12, 2012
Anônimo disse...

Eu briguei com um bichinho de pelucia pq sou patricinha.

quarta-feira, junho 20, 2012

Postar um comentário

Aii valeu por comentar no nosso blog!
Abraço e volte sempre! ;D