domingo, 11 de janeiro de 2009

Homem vs Mulher :: Diversos

Casamento: antes e depois...
Para os casados e aqueles que estão pensando em se casar..
Olha o que o casamento pode fazer:

ANTES: Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha (bichinhos fofinhos)
DEPOIS: Os bichos crescem: Sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado.

ANTES: Você me tira o fôlego...
DEPOIS: Você está me sufocando...

ANTES: Duas vezes (ou mais) por noite...
DEPOIS: Duas (ou uma) vezes por mês...

ANTES: Ela diz que adora o jeito como eu controlo a situação...
DEPOIS: Ela diz que eu sou um maníaco egocêntrico e manipulador...

ANTES: Os embalos de Sábado à noite...
DEPOIS: O futebol de Domingo à noite...

ANTES: Não Pára!
DEPOIS: Nem Vem!

ANTES: Você vai comer só isso?
DEPOIS: Talvez fosse melhor você comer só a salada...

ANTES: É como se eu estivesse sonhando...
DEPOIS:Estou tendo um pesadelo...

ANTES: Cueca de seda.
DEPOIS:Samba-canção (aquela do pacote com 3).

ANTES: Ele está completamente perdido por mim...
DEPOIS: Porque ele não pede informações?

ANTES: Camarão selecionado.
DEPOIS: Sardinha em lata.

ANTES: Biquini "Asa delta"...
DEPOIS: Maiô tipo americano...

ANTES: Camisa dentro da calça...
DEPOIS: Barriga fora da calça...

ANTES: Não acredito que tenhamos nos encontrado...
DEPOIS: Não acredito que acabei ficando com você...

ANTES: Vem para cama que eu estou te esperando...
DEPOIS: Levanta seu molenga, que tá na hora...

ANTES: Vem cá benzinho que eu esquento seu pézinho...
DEPOIS: Sai prá lá com esse pé frio...

ANTES: Benzinho prá cá, benzinho prá lá...
DEPOIS: Meus bens pra cá, seus bens pra lá...

ANTES: Era uma vez...
DEPOIS: Fim !

Para o serviço de Suporte Técnico:
"Ano passado, fiz um upgrade de Namorada 1.0 para Esposa 1.0, e vi que
o novo programa inicializava um inesperado processamento de crianças
que ocupava grande quantidade de espaço e valiosos recursos. O folheto
deste produto não falava nada sobre esse fenômeno.
Além disso, Esposa 1.0 se instala em todos os outros programas e é executado
logo que o sistema é inicializado, controlando assim todas as atividades do
sistema. Outros aplicativos, como Futebolcomosamigos 10.3 ou Cervejas
2.5, já não funcionam: quando se executa algum deles, o sistema cai.
Não sei como desinstalar Esposa 1.0 de meu sistema. Estou pensando
em voltar a usar Namorada 1.0, mas o comando uninstall não funciona
com esse programa. Vocês podem me ajudar?

Atenciosamente, P. K. Zipped."

"Prezado P. K. Zipped:

Este é um problema comum, de que se queixam muitos homens, mas que
se deve acima de tudo a um erro fundamental de conceito. De fato, muitos
homens fazem o upgrade de Namorada 1.0 para Esposa 1.0, pensando
que Esposa 1.0 não é mais que um programa de “utilidades e entretenimento”.
Na verdade, Esposa 1.0 é um sistema operacional, projetado por seu Criador
para controlar tudo. Aviso: uma vez instalado o programa, não tente
desinstalá-lo, apagá-lo ou fazê-lo trabalhar em segundo plano: o resultado
pode ser desastroso.
Sua unidade de disco rígido ou disquetes pode ser destruída.
Qualquer tentativa de desinstalar ou apagar Esposa 1.0 destruirá valiosos

recursos do sistema. Não é possível voltar para Namorada 1.0 porque
Esposa 1.0 não foi projetada para isso. Alguns tentaram instalar Namorada
2.0 ou Esposa 2.0, mas acabaram tendo ainda mais problemas que com o
sistema original. Procure o manual e leia os capítulos “Advertências:
Pensões alimentícias / Manutenção de filhos”.
Outros tentaram trabalhar com Namorada 2.0 em segundo plano, enquanto

Esposa 1.0 continua rodando. Entretanto, Esposa 1.0 acaba identificando
Namorada 2.0 e ocorre um conflito de sistema, o que pode levar a um erro
irrecuperável. Alguns usuários tentaram instalar produtos similares, como
Pulada de Cerca.

Em muitos casos, seus sistemas foram infectados por vírus. Aconselho seguir
com Esposa 1.0 e enfrentar a situação. Como eu próprio tenho Esposa
1.0 instalada, permito-me sugerir também que leia toda a seção sobre
Erros de Proteção Geral (EPG).
Você deve assumir toda a responsabilidade dos erros e problemas que
possam surgir.
Em caso de bloqueio do sistema, o melhor que você pode fazer é selecionar
imediatamente a opção Pedir Desculpas e logo depois o comando
Reiniciar. O sistema funcionará sem sobressaltos sempre que você assuma
a culpa pelos EPGs. Esposa 1.0 é um programa muito bom, mas requer
enorme atenção."

0 comentários:

Postar um comentário

Aii valeu por comentar no nosso blog!
Abraço e volte sempre! ;D