sábado, 31 de janeiro de 2009

Frases sobre Sogras

Jararaca, Bruxa, Véia Carcomida, existem várias denonimações
para as Sogras, criaturas "adoradas" por todos... Veja a seguir
algumas frases que comprovam isso...

- Feliz foi Adão, que não teve sogra, nem patrão.
- Só não mando minha sogra pro inferno, porque tenho pena do Diabo.
- Minha sogra é muito boa...muito boa pra se matar;
- Matar minha sogra não é crime, é benefício pra humanidade.
- Se minha sogra romper minha relação, ela vai é pro Inferno!
- Sogra é igual cerveja, só é boa geladinha e em cima da mesa.
- A sogra da minha mulher é bem, mas bem melhor que a minha!
- Minha sogra caiu do céu. A vassoura quebrou.(E ela deve ter caído de cara)
- Minha sogra disse que quando eu construisse minha casa fizesse um
cantinho pra ela, por isso fiz minha casa redonda!!!!
- Quando eu matar minha sogra morrer, vou colocar uma lápide com o escrito:
"Aqui jaz minha sogra! Descanso em paz!"
- Quando a minha sogra morrer ela vai prescisar de dois caixões: Um pra ela e
o outro so para a língua"
- Acidente é sua sogra cair num poço, calamidade é alguem resgata-la.
- Sogra se enterra de cabeça para baixo, vai que ela ressucite e resolva cavar!

0 comentários:

Postar um comentário

Aii valeu por comentar no nosso blog!
Abraço e volte sempre! ;D