quarta-feira, 8 de julho de 2009

Conheça a nova programação da PobriTV

A PobriTv, concorrente favelada da Rede Globo, anunciou essa semana sua nova programação para o mês de julho. Veja a seguir:



A nova novela das 21h00:
Caminho de Indio

O amor de Ruan e Maíra tinha tudo para dar certo, exceto o fato de Ruan ser de uma favela rival a de Maíra... Sem saber o que fazer, Ruan vai levando essa mentira até que a familia de Maíra acaba descobrindo a verdadeira origem de Ruan. A novela ainda conta com girias e expressões do povão e com um cenário em brasileiro.

A nova novela das 18h00:
Muamba da China
Conheça a história de Kiu, um pobre metido a chinês que trabalha na 25 de março vendendomuambas e outras porcarias e que se mete em diversas confusões ao fugir do Rapa.

O novo programa vespertino:
A Lage é sua
Um programa de variedades e muita cultura, com Jurandi Fonseca e seus convidados em sua belissima e ensolarada lage.

E as séries:
As alucinações da Raven
Acompanhe a divertida vida de Raven, uma favelada louca que pode prever seu futuro através de alucinações depois de ficar chapada. Com Preta Gil no papel de Raven e Carla Perez no papel de Chelsea.

Eu, a patroa, as criança, minha sogra, meu cunhado, meus tios e meus primos...
Ao aceitar que seus parentes passassem uns dias em seu barraco, Maicon não imaginava que eles iriam morar com ele e que a vida dele se tornaria um inferno.

Toma lá, dá cá, de direita, esquerda...
Conheça a vida de duas familias lutadoras que se arriscam tentando sair de casa sem levar uma bala perdida na cabeça..

Tudo novamente novo de novo
O seriado conta a história de um casal que ao tentar conseguir paz depois de cinco casamentos se metem diversas enrrascadas. O seriado também pode ser visto pela janela de sua casa já que seus vizinhos também podem estar passando pelo mesmo drama.

0 comentários:

Postar um comentário

Aii valeu por comentar no nosso blog!
Abraço e volte sempre! ;D