segunda-feira, 20 de julho de 2009

Justiça proíbe "Pânico" de exibir imagens de "A Fazenda" da Record


A Justiça de São Paulo proibiu o programa "Pânico na TV" de exibir, na noite deste domingo (19), o quadro "O Impostor" em que o ator Daniel Zukerman sobrevoava a área que serve de locação para o reality show "A Fazenda", da Record.
Utilizando asas-delta motorizadas, o Impostor pretendia dar notícias como a morte de Michael Jackson e a contratação de Gugu pela Record para os confinados no programa.
Durante a exibição, o quadro foi interrompido por uma tela preta, que exibia apenas uma legenda com a fala do impostor. Em seguida, o apresentador Emílio Surita explicou o porquê de as imagens não serem exibidas.
"Hoje, nós recebemos esse mandado de intimação do dr. Rodrigo de Oliveira Carvalho, que é juiz do plantão judiciário civil de São Paulo. E o despacho diz o seguinte: 'diante do exposto, defiro a liminar pretendida exclusivamente para o fim de determinar a ré a abstenção das imagens captadas do local das gravações do reality show denominado A Fazenda'", leu Surita.
De acordo com o apresentador, a RedeTV! recebeu a intimação no domingo a tarde e deixou de exibir as imagens do quadro, mostrando apenas cenas do voo do impostor.

Logo depois do ocorrido, o programa exibiu o fim da reportagem, mas ao invés das imagens da fazenda foi colocado algumas imagens do rancho "Neverland" do falecido cantor Michael Jackson, como mostra o video a seguir:



Durante o programa, a equipe do "Pânico" cogitou colocar as imagens no site da emissora. A assessoria de imprensa da RedeTV! informa que a emissora atualmente estuda a possibilidade de divulgar as imagens na internet.

Fonte: Folha

0 comentários:

Postar um comentário

Aii valeu por comentar no nosso blog!
Abraço e volte sempre! ;D