sábado, 4 de julho de 2009

Todo mundo tem um amigo... TAGARELA

TAGARELA, ESSE É O NOME DA PESSOA QUE FALA, FALA, FALA, E DEPOIS FALA MAIS UM POUCO E ... Chega né? Você entendeu!
Também conhecido como aquele que fala pelos cotovelos ou matraca, o (a) Tagarela é uma pessoa que sofre muito simplesmente por falar muito e acabar entregando informações confidenciais como: "O João? O João é bem porco, tem dia que ele nem toma banho, ele também não lava a mão e nem usa desodorante..."
O pior da pessoa tagarela é quando você se cansa de tanta conversa e ela acaba ficando brava com você porque você não escuta ela!
Veja a seguir o perfil de uma pessoa tagarela:

Espécie cientifica: falla pellus cottovelus
Habitat: vive em qualquer lugar, na sua casa, por exemplo contando
sobre a vizinha que andou saindo com um tal de Joarez...
Caracteristicas: Uma popular Tagarela sempre sabe o que está
acontecendo no seu bairro no mundo, só assim ela consegue contar as fofocas da semana e assim ela vai ter o que falar quando você não tiver mais assunto. O bom do tagarela é que se você estiver no msn a sua conversa vai até altas horas..

Frases comuns de um amigo Tagarela

"Eu já te contei da Jussara?"
"Tagarela eu? Eu só falo o que me vem a cabeça!"
"Minha boca é um túmulo!"
"Todo mundo fala que eu falo muito, mas eu sou até timido!"
"O que eu acho do Lula? Primeiramente, eu queria dizer que
o Brasil é um país que [...] Sem falar que o povo brasileiro
ás vezes acaba [...] e o governo do presidente é meio [...]
e o Lula tá fazendo um trabalho regular, pois [...]"
"'Tagarela Não,Comunicativo Sim!'"
"Certeza que eu já não te contei da Jussara?"

Frases que nunca você vai ouvir de um Tagarela

"Acabou o assunto..."
"Eu sou uma pessoa de poucas palavras!"
"O que eu acho do governo Lula? Regular!"

0 comentários:

Postar um comentário

Aii valeu por comentar no nosso blog!
Abraço e volte sempre! ;D