quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nada se cria...

Nessa semana tenho infelizmente conferido como é o "Geraldo Brasil'', o novo programa do Geraldo Luís na Record. Enquanto via percebi que ele copiou dois quadros: o "De volta para Minha Terra", do Sbt (quadro do Domingo Legal) e o quadro "Orelhão Premiado", do Calderão do Huck.
O quadro "De volta para minha terra" é aquele que a familia do interior do nordeste vai para São Paulo, arruma trocentos filhos e depois manda carta querendo voltar para a sua terra, na Record o quadro é o mesmo, é até com um repórter que apresentava o quadro no Sbt.
Já o "Orelhão Premiado" que no programa é o "Alô Geraldo!" é um que o programa liga para um telefone público de uma cidade e a pessoa que atender tem que fazer algo estranho para ganhar um valor (nessa semana um homem teve que passar baton em mais três para conseguir R$300,00).

Mas não é só a Record que anda copiando quadros, a Globo agora, especificamente o Miguel Falabella quer fazer um seriado no estilo de "Betty, a Feia", na Globo. Além de ser uma cópia das outras emissoras, esse tipo de seriado já deu o que tinha que dar tudo porque a Redetv! já transmitiu a versão original "Betty, a feia", o Sbt já transmitiu "A bela mais Feia" e está transmitindo "Ugly Betty" e a Record está gravando a novela "Bela, a feia." Ou seja, chega desse tipo de seriado!

0 comentários:

Postar um comentário

Aii valeu por comentar no nosso blog!
Abraço e volte sempre! ;D