Confira as noticias mais estranhas do mês de junho
Atualmente com esse mundo tão maluco cada mês encontramos noticias muito estranhas, por isso selecionamos algumas noticias do mês de junho.Gato invade estúdio de TV e fica famoso
De acordo com o jornal "Daily Mail", Jackie Ellery assistia ao programa BBC1's Question Time em casa quando viu o gato passar atrás da bancada - enquanto o apresentador David Dimbleby e seus convidados falavam sobre política.
"Um amigo me ligou e disse 'Você viu seu gato na TV?' E lá estava ele", contou a mulher, de 39 anos. O programa estava sendo transmitido de um estúdio montado no hall do colégio onde Jackie trabalha e suas duas filhas estudam.
Ela havia perdido o animal de estimação poucas horas antes. "Ele é um gato travesso. Como vivemos perto da escola ele seguidamente anda por lá", disse. Depois do ocorrido, o gato virou assunto na cidade. "Todo mundo vem me falar que o viu na TV. Até me pediram seu 'patógrafo', diverte-se a dona.
(Queria eu que meu gato aparecesse no Jornal Nacional, ele sumiu em dezembro e não voltou mais... )
Ladrão apanha ao tentar assaltar ex-boxeador de 72 anos
Um olho roxo, os lábios inchados e uma sentença de quatro anos e meio de prisão foram o resultado de uma tentativa de assalto a um idoso em Botley, na região de Oxford, na Inglaterra.
De acordo com a edição desta terça-feira (30) do jornal "The Sun", Gregory McCalium, 23 anos, atacou a casa de um aposentado e acabou levando dois socos no rosto - para azar do ladrão, a vítima era Frank Corti, um ex-lutador de boxe de 72 anos. Corti e a mulher dele, Margaret, estavam em casa quando McCalium apareceu. Ameaçado com uma faca, o ex-boxeador não hesitou e bateu no invasor. Corti ainda conteve o ladrão até a chegada da polícia. Segundo o jornal "Daily Mail", durante o julgamento, o promotor Brian Payne disse que o barman McCalium estava sob efeito de drogas, porque suas reações eram lentas. Ele estaria bêbado, depois de uma noite de festa, quando invadiu a casa do ex-boxeador. McCalium fui condenado a quatro anos e meio de prisão, depois de o juiz dizer que ele "teve o que mereceu". Corti se disse satisfeito com a pena, que garante que o ladrão não "vai perturbá-lo por alguns anos".
Cão come maconha em parque nos EUA e fica ‘doidão’
A dona do labrador chamado "Jack", Jen Nestor, disse que não sabia o que havia acontecido com seu animal de estimação --o cão parecia "doidão"--, até descobrir que "Jack" havia comido acidentalmente maconha durante um passeio em um parque em Seattle, nos EUA. Segundo ela, o labrador não havia tido nenhum problema de saúde desde que adquiriu o animal, há 11 anos, mas recentemente, após correr pelo parque Seward, em Seattle, ele voltou diferente, balançando a cabeça para frente e para trás e virando os olhos.
A proprietária está convencida de que seu cachorro ficou “estranho” por causa da maconha. Ela acredita que o animal encontrou a droga que estaria escondida em algum lugar dentro do parque. A mulher gastou US$ 1,5 mil após levá-lo a uma clínica veterinária.
Segundo a clínica, 'Jack' estava tonto e desorientado. Ele também vomitou uma grande quantidade de material vegetal e líquidos que cheiravam maconha. Segundo a polícia de Seattle, em abril foi encontrado no mesmo parque uma mala com 5,5 quilos de maconha.
0 comentários:
Postar um comentário
Aii valeu por comentar no nosso blog!
Abraço e volte sempre! ;D